top of page

DEPOIMENTOS DE QUEM PARTICIPOU DE GRUPOS DE MINDFULNESS 

Flores de florescência

“Adorei fazer o curso de Mindfulness. No início estava meio desconfiada, mas a cada aula fui me entregando e quando percebi estava conseguindo sossegar minha mente. A meditação tem me ajudado em todos os sentidos. O mais bacana foi aprender dar às coisas a devida importância. Nada de sofrer pensando no futuro ou no passado já que a única coisa que importa é o agora. Fabi é extremamente competente, amorosa e nos conduziu perfeitamente para o presente.”

Izabella Giuzio

Siga

  • Instagram

Contato

11 96081-0404

Local

São Paulo, Brasil

bottom of page